Related Posts with Thumbnails

O verdadeiro vencedor

Pessoas, ha algum tempo já, não venho mais sentindo vontade de postar algo aqui no Blog sobre bbb mas depois dessa prova do líder eu tenho que tirar o meu chapéu! Pro vencedor Cadu? Não... para o verdadeiro vencedor: Tia Dymmi, depois da saída de todo o grupo do puxadinho fiquei triste, mas minha torcida continuou para o último deles, e depois de ver todo o esforço de Dymmi para ganhar a prova agora sei que mais que nunca ele é merecedor de minha torcida e de meu respeito pois todos sabemos que Tia Dymmi é meio frágil e que realmente deve ter sido duro para ele enfrentar tudo isso, então dessa vez meus parabéns não fica para o sem sal do Cadu mas para a estrela que começou a brilhar nesse moemento: Tia Dymmi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores