Related Posts with Thumbnails

FINAL PERSONS UNKNOW

Bem galera, nessa última semana foi exibido o último episódio da série PERSONS UNKNOW. Eu fico me perguntando qual o sentido de tudo aquilo já que não vai haver segunda temporada. Por que deixar um gancho daqueles para uma próxima e temporada, e mais... Nos deixar sem uma explicação decente sobre "o programa". Que é um estudo sobre o comportamento humano eu já sei, mas eu queria muito mais, queria realmente saber o segredo por tras de tudo aquilo. E nos deixaram a ver navios... 

O que foi aquela fuga? Plis me socorram por que eu ainda não consegui entender como a boba da Janet Foi andar pela rua completamente perdida, pior ainda foi aquela aparição de Érika e Moira não sei aonde juntas... Teria muito mais a ver se Moira e Sargento estivessem juntas e É rika sofrendo aquela tortura, definitivamente trocaram as bolas. Qual o motivo de colocarem o ex-marido da janet na cidade? Ele já sabia da existência daquilo e de alguns segredos. E onde foi parar aquela jornalista? Capitulo contraditório e notavelmente incompleto.

Pois bem, espero ansiosamente que alguém compre a série e nos dê uma continuação, nada mais justo para quem acompanhou desde o começo. Isso é FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores