Related Posts with Thumbnails

Anamara x Lia

Bem gente, nesse paredão onde por mim as duas sairiam escolhi meu lado a muito tempo atras, não torço pela permanência de Anamara mas sim pela saída de Lia, por todas as suas trapaças, pelo seu jogo mesquinho, e sua soberba escondida não aguento mais ligar a tv e ter que déparar-me diante de tanta coisa ruim numa só pessoa, sinceramente seria bom se tudo naquela mulher fosse apenas jogo, apenas personagem por que ter que imaginar uma pessoa que seja daquele mesmo jeito de verdade é simplesmente perder a esperança no meu país. Por que ela pode julgar os sentimentos dos outros e não pode ser julgada? Por que chorar por uma prova do lider é drama para os outros e não para ela? Minha paciência já esgotou e é hoje que preciso ver Bial dando adeus para Lia... Já que ela mesmo diz que só sai de lá arrastada pelos segurañças quero muito ver o programa começando com dois seguranças prontos para arrastá-la porta a fora... rsrsrsr, falando ainda de jogo e tipos entra Fernanda com uma nova perfomance digna de parabéns, o dela estava na reta, isso era fato, mas excepcional foi mesmo ver a forma com que ela puxou Dicesar de lado e definiu o paredão... e estou me realizando ver a forma com que ela está lidando com toda a estratégia do jogo, abrindo seus olhos e também os de Anamara e Dymmi... Diante das coisas que pude contemplar desde ontem meus tres finalistas já estão escolhidos... principalmente por toda essa reviravolta na reta final que eles souberam fazer e prenderam novamente minha atenção nesse bbb que em minha visão já havia acabado há muito tempo atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores