Related Posts with Thumbnails

Saida de Anamara e jogadas prosseguem

Anamara foi a eliminada, num paredão completamente sem noção e mentiroso, 90 milhões de votos? E Lia permanece quando todas (mas todas mesmo) as enquetes apontaria a própria como eliminada? Me poupe de todos os argumentos por que isso é completamente ridículo, não me chateou Anamara ter saído mas sim Lia ter ficado, não consigo mas p]ouvir a voz daquela pessoinha...
Depois disso houve um episódio que captou minha atenção de uma forma... a discussão de Tia Dymmi com Dourado... foi maravilhosa, quem dera Tia Dymmi tivesse se portado de tal maneira durante o jogo, não escondo de ninguém que diante dos fatos minha torcida é para ele, me revoltou ouvir Dourado chamá-lo de puxa saco? Tia Dymmi sabia que o dele estava na reta... Por que não fazer o óbvio, aliar-se para defender-se? Porque ser tão criticado por isso, principalmente por Dourado que tanto já fez... enfim... Muito boa postura de dymmi ontem e torço muito para um paredão entre os dois para definitivamente ver Dourado sair contra um gay, que vai contra todo o seu orgulho... acho que isso poderia se tornar uma bela realidade.

E falando de jogadas muito boas amei a atitude de Fernada, ela ou Dymmi estarão no paredão de qualquer maneira então nada melhor do que fazer o trio ternura votar entre eles mesmos, como dizem as palavras da própria, Dourado vai ver agora que ele não é tão querido assim, e eu vou estar aqui, quero muito ver Dourado e Lia fora... parabéns a Fernanda e Dymmi com essa jogada de mestre!!! Agora é torcer para a liderança ir para as mãos de Tia Dymmi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores