Related Posts with Thumbnails

7 DE SETEMBRO... E ESSA TAL LIBERDADE...

7 de Setembro não é? Independência... Mas que independência? Alguém me explica... O que fizemos com essa tal liberdade?



Nessa atual realidade onde democracia é uma palavra que não cumpre o seu real significado me vejo em meio a um mar de hipocrisia e desrespeito onde não somos tratados como pessoas, talvez como palhaços? Talvez como leigos, e pra ser sincera acho que somos mesmo. Nós que ajudamos a fazer nosso Brasil assim, poucas pessoas (poucas mesmo) estão realmente dispostas a fazer algo pelo país que vivemos, preferem se omitir e continuar vivendo no caos que nos encontramos.

O poder está em nossas mãos, ele se chama VOTO. Sei perfeitamente que muitos acham que não vale a pena, mas temos que estar sempre com a postura de um grande guerreiro e mostrar que por mais que nossa realidade não seja aquilo que esperamos estamos sempre prontos para lutar por uma sociedade justa.

Como diria o gênio pensador Gabriel essa PÁTRIA QUE ME PARIU ainda tem jeito. Está nas nossas mãos, não venda seu voto, não vote em candidatos qúe você sabe que tem má reputação, que já estiveram envolvidos em escândalos, não se deixem levar por alianças, apenas reflitam, vejam as propostas de cada um (reflitam se são realmente viáveis) procure explicações... enfim... Façam que realmente possamos um dia comemorar nossa independência, comemorar ESSA TAL LIBERDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores