Related Posts with Thumbnails

ELEIÇÕES 2010 1º TURNO

Já com quase 100% dos votos apurados já temos que ir nos preparando para o 2º turno presidencial. Como todos já imaginavam a disputa pela liderança do país ficou entre Dilma e Serra. Dilma ficou na liderança com 46,6% dos votos enquanto Serra ficou logo atráz com 32,74% dos votos.



E agora também vai começar a briga para quem terá o apaio da candidata Marina Silva que está fora da eleição dos presidenciaveis com 19,51% dos votos. Já está bastante claro que a sua posição poderá fazer grande diferença nessa disputa, afinal esse foi o motivo da presidência não ser decidida logo no primeiro turno. Será que ainda há dúvidas a quem ela vai apoiar?

Agora, mais do que nunca precisamos ter consciência e pesar bem as propostas dos dois lados para que não sequer pensemos em dizer que votamos errados e estamos arrependidos. Não que eu tenha ficado muito feliz com esse segundo turno mas... Você já se decidiu? Espero que não por que agora poderemos conhecer muito melhor esses dois candidatos e votar com plena certeza no futuro que esperamos.


                                   DILMA 13                       SERRA 45

E já está encerrada também as votações para governador do Ceará ( Meu estado) reeleito Cid Gomes, candidato filiado ao PT. Foi reeleito com 61,3% dos votos. Se eu pudesse escolher... mas... Fazer o quê??? Boa Sorte para nós cearences!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores